Recomende este blog para o Google !

Por favor,clique no botão abaixo para esse blog ir para o Google !

terça-feira, 17 de julho de 2012

Music Jam 2012

Olá Penguinzada,hoje darei informações sobre a festa Music Jam 2012.


Bom,quando você abre o Club Penguin,antes de clicar no botão JOGAR,aparece essa tela que está na imagem acima.A DJ Cadence gravou uma música que se chama "The Party Starts Now" e se você clicar no botão de Play (olha para onde a seta está indicando) a musica começará a tocar.A música é "Gelo",ou seja muito legal ! Vou mostrar o clip oficial no final dessa postagem.


Na Music Jam de 2012,vão aparecer a nossa querida e amada DJ Cadence e tem + ! Essa Music Jam tem a participação da série da Disney,a série "No Ritmo", em Inglês "Shake it Up".Nessa festa vai aparecer também os principais personagens da série No Ritmo,que são a Cece e a Rocky.Abaixo irei mostrar a imagem delas no CP.


Bom,a festa começará dia 19/07/12,mas desde o dia 15/07/12, a famosa PENGUIN BAND começou a aparecer.Não tenho certeza ainda se durante a Music Jam eles vão aparecer,talvez eles apareçam,talvez não.
Bom Penguizada,no dia que iniciar a Music Jam 2012 eu vou postar todas as salas dessa grande e maravilhosa festa. Como eu já havia dito antes,vou mostrar clip oficial no final dessa postagem,que infelizmente é agora,mas abaixo do clip vou mostrar a letra da música.




Original Video - More videos at TinyPic

Letra da Música :


Get up, party penguins, Come on, haven't you heard? I get a lot of distance. For a little fightless bird I'm the crowned queen of this funky sceneWith my stylin' little puffleAnd my ice cold beats
Can I get what what? Can I get who? Where?At the coolest club arround
The party starts NOW! When I waddle in Turn the music loud for an epic win DJ Cadence in the house! Get ready to move. You can boogie down. Cause I'm spinning the tunes. The party starts now, The party starts now! Let's begin the count down! Let's turn up it loud! Come on, 5-4-3-2-1! The party starts now!
Come on, get your flippers upHigh in the skyAnd if you wave em hard enough Then you might even fly If you can't can't You can break dance' Till your chillin' like a villain In sub-zero arctic windIf they say "Don't dance" You say "No chance"Yeah, we bring the LOLs
The party starts NOW! When I waddle in! Turn the music loud for an epic win! DJ Cadence in the house! Get ready to moveYou can boogie down Cause I'm spinning the tunes! The party starts now, The party starts now! Let's begin the count down! Let's turn up it loud! Come on, 5-4-3-2-1! The party starts now!
Aaaaw yeah! I got my boom box with me and I'm ready to spin! Turn tables and microphoneIn case you're wonderin' When the party starts and you're still asking around It doesn't start in 5 minutes!
The party starts NOW!
Cadence out!
Bom,a música já é excelente,e o clip é hyper mega show !! Espero que tenham gostado penguinzada !
*! Até mais penguinzada...
Continuem Penguinando ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário